INSONIA x POEMAS

É engraçado o quanto tem sido dificil pra eu dormir a noite… passo o dia com sono e chega a noite simplesmente nao tenho sono… foda…

Faz muito tempo que penso em escrever no blog algo de bom… entao lá vai

e sim é pra ti Greice…

Não assim (04/04/2011)

Não te amo enlouquecidamente
Pois é na razão de te amar que tudo está são
Te amo nessa sanidade
Onde teus braços equilibram meu humor
Onde meu vício torna-se teu cheiro
Onde alucino nos teus toques
Onde me alegro no teu sorriso
Onde me acalmo no teu carinho
Onde tenho meus delírios mais reais

Mas não te amo enlouquecidamente,
Pois tenho, do amor, todos os sintomas psiquiátricos
Rio e choro contigo
Tenho verdadeiras “fissuras” quando longe estás
Surto ao cair na realidade fora do nosso mundo
Deprimo quando choras
Alucinações visuais e sensitivas

Mas não te amo enlouquecidamente
Loucura seria não estar te amando
És meu anti-psicótico perfeito
Contra as loucuras e injustiças do mundo
És meu benzodiazepínico
Dormir, torna-se tão fácil
Diante da minha rotineira insônia
E nas angústias e ânsias
Que meus dias assolam
És meu ansiolítico

Mas não te amo enlouquecidamente
Apenas te amo porque és isso: namorada
É… assim escrevo…
No auge de um episódio de insônia
Apenas pra avisar a falta que fazes
Pois nada tão real quanto nossas vidas
Atravessadas e cruzadas e paralelas…
Onde há sempre esse espaço de sanidade;
Não seria justo, assim, te amar enlouquecidamente”

Pra acompanhar essa leitura, pela primeira vez coloco uma música junto ao post… e mais brega impossível… do tempo das Boybands… Boyzone – No Matter What (sugiro q procurem a letra ou traduçao e entenderao pq a escolhi)
Boyzone – No Matter What

Há braços coletivos

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para INSONIA x POEMAS

  1. Ny disse:

    Não tem outra coisa a escrever sem ser: que amor lindo!
    Que seja sempre assim, ou melhor, que floresça cada vez mais, trazendo lindos frutos de cumplicidade, companheirismo, sorrisos, beijos, e uma felicidade inesgotável, daquelas bem gostosas e tranquilas, que perduram… e que tu sentes que não precisa de muito pra atingir esse estado, “só” fazer o (A) outro (A) feliz já faz teu dia ser melhor.
    Que assim seja Obaminhas…
    Amo vcs.
    Beijos, Ny

  2. Greice disse:

    O que posso dizer depois dessa declaração?
    Você se tornou meu melhor sonho Dé…
    Te amo demais… E espero que em meio a “loucura” do mundo esse am0r se torne ainda mais forte.
    Beijooos sem fim.

Deixe um comentário

