Mudanças R1 >>> R2

Então… tempão… de tempão em tempão eu volto a escrever no blog.
É estranho… hj oficialmente meu primeiro dia no ambulatório infantil e no Centro de Atenção Psicossocial 2 (CAPS II)

Me bateu um medo fora do comum… uma crise de choro do nada… acho q apavorei as residentes do 1ºano… meu medo se deu pelo fato de eu estar me sentindo um balão cheio.

Difícil de entender… ???encha bem um balão… mas encha BEM MESMO… é assim q estou por dentro… agora imagine-se fazendo força pra estoura-lo… pois é assim q estou sentindo as pressões… já não bastam as internas… as externas estao me deixando louca.

E tem pessoas com um potencial de me deixarem mais tensas e pressionadas ainda… além das q eu já conheço, tem, lá no CAPS mais uma… porra a pressão nunca sessa…

Fui conversar com a minha chara da T.O. e ela por vezes parece psicóloga… não q isso seja um problema… mas sempre para num ponto em q ela me pergunta “e o qki tu acha?” eu nunca sei o q responder…eu me acho inadequada “mas qki tu acha q fez d inadequado?” eu não seiiiiiii… mas parece q as pessoas estao sempre me julgando… e juro isso ta acabando comigo.

Ta difícil organizar horários, ta difícil td… e sim, acho um saco pedir ajuda… acho o máximo ajudar, mas eu, Andreza, pedir ajuda é mto dolorido… parece q sou meio q “incapaz”… sei lá…isso me faz lembrar q se acontecer algo comigo e ficar paralisada, não sei se não pedirei eutanásia…. horrível né, mas já pensei nisso… mas voltando a crise…

Parece q as pessoas conduzem a conversa d maneira a fazer eu falar “nossa, tu me fez pensar e acho q….:
• sou inadequada
• devo sair da residência
• q não sirvo pra coisa”
na real eu não sei o que acho… nunca sei… Pq eu tenho q ter as respostas q as pessoas esperam?

Não achei q seria fácil, só não esperava q fosse tão difícil.

E porra… eu qria ter ficado no CAPSi (infância)…minha segunda opção era o CAPSad (álcool e drogas)… e chegar no CAPS II com a recepção “super calorosa” foi meio tragicômico… porra q parte do “sexta a tarde é meu turno de pesquisa” akela criatura não entendeu? Pq sempre eu q tenho q ceder… ninguém cede pra mim mas q porra!!! Eu não agüento mais ter q ceder… fazer as coisas do jeito q os outros querem e sempre abrir mão da minha parte… raramente bato pé… qd bato dizem q não sou flexível… ahh vá pra puta q pariu…

Enfim… crises a parte… era isso…

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Mudanças R1 >>> R2

  1. Ny disse:

    Amada minha, temos que saber a hora de ceder, e a hora de se impôr! Tu é um exemplo de mulher inteligente, determinada e batalhadora. Não desista, isso iria te consumir no futuro! Confio no teu potencial, e capacidade de seguir em frente.
    Minha amiga da capital, te amo e sempre tô aqui torcendo por ti!
    Beijos!

Deixe um comentário

